O presente blog tem por objetivo contribuir para a formação do hábito da leitura através da publicação de comentários, sinópse de livros, opiniões dos leitores, bem como contribuir para a formação cultural e a construção da cidadania.
RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS, do teológo e psicólogo Bernardo Stamateas, publicado pela Vergara e Riba Editoras Ltda é sem sombras de dúvidas a comprovação da máxima: "não importa de onde vc veio, o que importa é a onde vc quer chegar". Boa leitura energize-se com o potencial do mesmo, pois viver é renascer a cada dia entusiasticamente.
DESPERTE O GIGANTE INTERIOR, dentre as várias publicações sobre a Programação Neurolinguística, o presente livro é sem sombras de dúvidas uma das ferramentas que lhe auxiliará na incorporação de mudanças e hábitos. É através da Leitura que agregramos novas informações que nos impulsionam a operar transformações interiores. A leitura é um vetor de transformação. Não acredite.Experimente!
COMO ADMINISTRAR O TEMPO,publicado pela PUBLIFOLHA, é um guia que lhe proporciona todas as ferramentas necessárias para melhorar o rendimento do seu tempo, pois enfoca as principais causas de desperdício do mesmo, bem como o aproveitamento mais realista e produtivo do dia. A leitura é o combustível do conhecimento.Experimente!
olá, vi que é meu seguidor, tbm estou seguindo seu blog. Que engraçado, vc comenta coisas que acredito que deveriam estar lá nas postagens, rsrs. Também acredito no poder transformador da leitura. gostaria de lhe indicar meu outro blog, que é mais adulto e não é tão dedicado a professores e crianças, onde posto poesias, pensamentos fotos, arte, e coisas de que gosto. www.deise-nina.blogspot.com bjs e até mais.
RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS, do teológo e psicólogo Bernardo Stamateas, publicado pela Vergara e Riba Editoras Ltda é sem sombras de dúvidas a comprovação da máxima: "não importa de onde vc veio, o que importa é a onde vc quer chegar". Boa leitura energize-se com o potencial do mesmo, pois viver é renascer a cada dia entusiasticamente.
ResponderExcluirSe vc está embusca de melhorar a si mesmo,tenha no livro O MONGE E O EXECUTIVO, um grande aliado que lhe abrirar, indiscutivelmente, novos horizontes.
ResponderExcluirOla Américo, Obrigado pelo livro do Max Gehringer."Pergunte ao Max".Ótimo livro . recomendo.Hélder.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDESPERTE O GIGANTE INTERIOR, dentre as várias publicações sobre a Programação Neurolinguística, o presente livro é sem sombras de dúvidas uma das ferramentas que lhe auxiliará na incorporação de mudanças e hábitos.
ResponderExcluirÉ através da Leitura que agregramos novas informações que nos impulsionam a operar transformações interiores.
A leitura é um vetor de transformação. Não acredite.Experimente!
COMO ADMINISTRAR O TEMPO,publicado pela PUBLIFOLHA, é um guia que lhe proporciona todas as ferramentas necessárias para melhorar o rendimento do seu tempo, pois enfoca as principais causas de desperdício do mesmo, bem como o aproveitamento mais realista e produtivo do dia.
ResponderExcluirA leitura é o combustível do conhecimento.Experimente!
olá, vi que é meu seguidor, tbm estou seguindo seu blog.
ResponderExcluirQue engraçado, vc comenta coisas que acredito que deveriam estar lá nas postagens, rsrs.
Também acredito no poder transformador da leitura. gostaria de lhe indicar meu outro blog, que é mais adulto e não é tão dedicado a professores e crianças, onde posto poesias, pensamentos fotos, arte, e coisas de que gosto.
www.deise-nina.blogspot.com
bjs e até mais.
otimo blog ...
ResponderExcluirincentiva a leitura que traz conhecimento e diguinifica o homem ...